Fundação Sorria realiza leilão beneficente no próximo dia 23 de Abril

O leilão acontece dia 23 de Abril com o objetivo de angariar fundos para a Fundação, que cuida há 21 anos da saúde bucal das crianças e adolescentes carentes de Ouro Preto. Serão leiloadas 144 obras, de diversos artistas plásticos que doaram sua arte em benefício da instituição.
“A Fundação Sorria soma esforços para a manutenção de seus objetivos. Todas essas obras, que serão leiloadas, farão parte da construção de muitos sorrisos nas faces das crianças de Ouro Preto.” Afirma Aluísio Fontes de Drummond, Presidente da Fundação Sorria.
A Fundação Sorria é uma entidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, que tem como principal objetivo promover a assistência odontológica gratuita a crianças e adolescentes carentes de Ouro Preto.

As obras que serão leiloadas podem ser vistas neste portal no seguinte link:

O Leilão Beneficente da Fundação Sorria acontece dia 23 de abril, às 20:30 horas, no Teatro Alterosa – Av. Assis Chateaubriant, 499, Floresta, Belo Horizonte (MG).

em: 11/04/2012 14:09