CineOp apóia a Fundação Sorria

A sétima mostra de Cinema de Ouro Preto (CineOp) realizada entre os dias 20 e 25 de junho, pela Universo Produções, contou com a participação de cerca de 20 mil pessoas e apresentou mais de 70 atrações incluindo exibição de filmes, oficinas e seminários.

Além disso, quem participou do evento teve a oportunidade de conferir o trabalho da Fundação Sorria. O apoio aconteceu através da exibição de um vídeo de 30 segundos, produzido em parceria com a Zoom Produções, antes dos filmes exibidos no Cine Vila Rica e no Cine Praça. A película trouxe a história de pessoas que passaram pela fundação e compara o sorriso antes e depois do tratamento.

Confira o vídeo Fundação Sorria e CineOP juntas

Foto: da esq. p/dir.: Pilar e Francisco Galdino (Fundação Sorria), Raquel Hallak, Quintino Vargas e Fernanda Hallak (Universo Produções) na inauguração do evento.

em: 22/08/2012 15:17