GERAÇÃO DE RENDA

Os produtos PÉROLA OURO PRETO são parte do projeto de autosustentabilidade da Fundação Sorria.

A Fundação Sorria tem nos produtos Pérola Ouro Preto um belo e eficaz projeto de geração de renda. Criada pela Fundação para gerar renda e garantir parte de sua sustentabilidade, a loja e a fábrica de sabonetes foram inauguradas em dezembro de 2005. A renda decorrente da comercialização dos produtos da linha Pérola Ouro Preto é revertida para a manutenção de parte das atividades da Fundação Sorria. O projeto conta com apoio técnico da Escola de Farmácia da Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop) e também com apoio da unidade de Ouro Preto da empresa Novelis Alumínio do Brasil, que através da Fundação Aleijadinho cedeu o espaço e recursos para a instalação da fábrica. Outras empresas e instituições da região também apoiaram o projeto, como Vale, Samarco, Hexágono Engenharia, Emterpel, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Prefeitura de Ouro Preto, Diminas Engenharia, Sepres Engenharia e os colaboradores Paulo Lemos e Alexandre Barbosa.

Nova loja é inaugurada

Em dezembro de 2011 a loja Pérola Ouro Preto ganhou um novo e charmoso endereço, agora você pode comprar os produtos Pérola no hall de entrada do Cine Vila Rica, centro de Ouro Preto. Em nossa loja você encontra sabonetes, óleos corporais, shampoos e condicionadores com aroma e qualidade certificados. Nesse ambiente sofisticado é possível comprar os produtos da loja e ainda se deliciar na Cafeteria Pérola Ouro Preto, inaugurada em julho de 2012.

Venha conhecer nossa loja e tomar um café Três Corações acompanhado de um delicioso pão de queijo!

Confira as fotos de nossa fábrica e de nossa loja: