Teatro

O despertar da consciência

As manifestações artísticas encontram no teatro uma dimensão consistente para despertar emoções. Num universo de aproximadamente 7.000 crianças de todas as idades, muitas vocações existentes precisam ser despertadas e incentivadas. Participando do crescimento e desenvolvimento físico deste agrupamento, a Fundação Sorria buscou fornecer condições satisfatórias para oferecer oportunidades aos talentos existentes. Através do Monólogo – O Despertar da Consciência - (O Peregrino da Solidariedade), que foi apresentado em junho de 2008, o presidente da Fundação instituiu um marco para justificar experiências gratificantes entre seus participantes que despertaram para o cenário vivo do palco. Esse foi mais um componente humanitário na formação do cidadão e da cidadania, idealizado pela Fundação Sorria. Este belíssimo projeto infelizmente teve que ser interrompido devido à falta de recursos da instituição para mantê-lo. Se você se interessou pelo projeto e pelos benefícios e mudanças que ele trouxe e ainda pode trazer para as crianças de nossa comunidade, entre em contato conosco para nos fazer uma doação, se oferecer para trabalho voluntário ou trazer novas ideias que possam proporcionar às nossas crianças novamente essa prática teatral em seu dia-a-dia.