Fazer acontecer, acompanhar, medir, analisar e buscar melhorar sempre.

“Ao longo dos anos é possível comprovar a melhoria nos padrões de cárie das crianças participantes do programa  aplicado nas unidades odontológicas, seguido pelo aumento da cobertura de ações preventivas e curativas, de acordo com resultados das pesquisas.
A partir desse esforço de construção coletiva, em que a saúde da boca constitui parte de um processo integral de atenção ao indivíduo-cidadão, a Fundação Sorria se projeta no cenário nacional e internacional com alternativas e soluções  efetivas na mudança de parâmetros da área de saúde bucal.
Sua atuação demonstra que é possível unir forças para assegurar acesso às ações e aos serviços de saúde com qualidade, destinados às populações excluídas socialmente.
Ser um dos parceiros do Projeto e colaborar para o seu sucesso é motivo de grande satisfação para a Estação Saúde.”

Carlos Alfredo Loureiro
Diretor da Estação Saúde. Consultor em Saúde Bucal. Professor do Curso de Especialização em Odontologia em Saúde Coletiva da Faculdade São Leopoldo Mandic, de Campinas, SP. Consultor técnico do Ministério da Saúde.


Vânia Eloísa de Araújo
Consultora da Estação Saúde. Professora do Curso de Especialização em Odontologia em Saúde Coletiva da Faculdade São Leopoldo Mandic, de Campinas, SP, e mestranda em Odontologia Social e Preventiva. Consultora técnica do Ministério da Saúde.

METODOLOGIA

ÍNDICE EPIDEMIOLÓGICO

CASOS




RESULTADOS FINANCEIROS

12
Balanços 2014
Balanços 2013
Balanços 2012
Balancetes de 2011
Balancetes de 2010
Balancetes (Temporary Balance Sheet) de 2009
BALANCETES (Temporary Balance Sheet) DE 2008
BALANÇOS (Balance Sheets) 2005 a 2007
Créditos | Desenvolvido por www.masterix.com.br